Goiás
Jovem exige luxo e viagens ao enganar tios com golpe do “Judiciário e PCC” em Jataí
Suspeita fingiu ameaças e ordens judiciais para induzir casal a financiar estilo de vida luxuoso; prejuízo estimado é de R$ 400 mil
Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de enganar os próprios tios em Jataí (GO), fingindo que estava sendo monitorada por uma facção criminosa e protegida pelo Judiciário. A Polícia Civil apurou que a jovem simulava ameaças do PCC e ordens de uma vara criminal para convencer os parentes a custearem viagens, bens de luxo e até um novo celular.
Segundo o delegado Marlon Luz, a suspeita já havia sido condenada por estelionato em Rio Verde. Após ser libertada, foi acolhida na casa dos tios, onde iniciou o golpe por meio de mensagens falsas. As fraudes duraram cerca de três meses, até que a tia denunciou o caso ao perceber inconsistências no comportamento da sobrinha, que chegou a levar o namorado para morar com a família — e incluiu o nome dele nas falsas ameaças.
A prisão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca em uma casa de alto padrão. A suspeita confessou o crime, mas disse que não atuou sozinha. O caso segue em investigação.


































Envie seu comentário