Goiás
Padrasto agride criança autista com martelada na cabeça e é preso em flagrante
Segundo relatos, o adolescente tentou defender a mãe durante mais um episódio de agressão
Foto: Pexels
Na tarde do último domingo (20), a equipe Alpha da Guarda Civil Municipal de Rio Verde foi acionada pela Central para prestar apoio ao SAMU em uma grave ocorrência de violência doméstica no Residencial Pizollato. Um adolescente de 12 anos, autista, foi atingido na cabeça com um golpe de martelo desferido pelo próprio padrasto.
A VTR 002, composta pelos GCMs Valtencir e Gobira, chegou ao local acompanhada de um vizinho, que conduziu a equipe até a residência onde encontraram o menor com ferimento profundo e sangramento intenso. Segundo relatos, o adolescente tentou defender a mãe durante mais um episódio de agressão. Durante o confronto, o agressor tomou o martelo das mãos do jovem e o atingiu com violência.
O autor, de 45 anos, também apresentava ferimento na cabeça, foi encaminhado à UPA Central, medicado e posteriormente conduzido à 8ª Delegacia de Polícia Civil. Já o adolescente foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Municipal, onde permanece em observação.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Apesar da mãe da vítima ter optado por não representar criminalmente contra o companheiro, o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal com aumento de pena, por se tratar de crime contra criança/adolescente.


































Envie seu comentário