Goiás, 4 de fevereiro de 2026
Conecte-se conosco

Goiânia

Polícia prende mãe e irmã acusadas de internar servidora à força para evitar audiência de herança em Goiânia

Vítima foi localizada em clínica terapêutica irregular; Operação Anathema resultou em seis prisões.

Seis pessoas foram presas em Goiânia durante a Operação Anathema, da Polícia Civil, entre elas a mãe e a irmã de uma servidora do Tribunal de Justiça. Elas são suspeitas de ordenar a internação compulsória da vítima em uma clínica terapêutica irregular, sem necessidade médica, para impedir que ela comparecesse a uma audiência judicial sobre herança.

O caso ocorreu no dia 7 de maio, um dia antes da audiência. De acordo com a delegada Gabriela Adas, da Deaem, a mulher foi encontrada nas Chácaras Recreio e Samambaia, e liberada imediatamente após os policiais constatarem que não havia motivo médico para mantê-la internada.

O marido da vítima relatou que ela tinha desentendimentos com a mãe e a irmã, e que ambas foram vistas no prédio dela antes do desaparecimento. Segundo a polícia, as suspeitas não aceitaram a partilha de bens determinada pela Justiça e articularam a ação.

Quatro funcionários da clínica também foram detidos. A investigação apura crimes de cárcere privado qualificado, sequestro e lesão corporal.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =