Goiás
Jovem de 16 anos escapa de cárcere e detalha abusos sofridos em Goiás
Após fugir de madrugada, adolescente revelou rotina de tortura pela mãe, padrasto e terceira mulher; todos os suspeitos estão presos.
Uma adolescente de 16 anos foi resgatada em Goiânia após ficar mantida em cárcere privado por dois anos e sofrer violência física e psicológica por parte da mãe, do padrasto e de uma terceira mulher. O resgate ocorreu depois que a jovem conseguiu fugir durante a madrugada, pedindo ajuda a uma vizinha que contatou o pai.
A adolescente foi atendida no Hospital da Mulher (HEMU) e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar ferimentos e possíveis agressões sexuais. Ela agora está sob os cuidados do pai, enquanto o trio de suspeitos permanece preso. A investigação está a cargo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e segue sob sigilo.
De acordo com relatos, a adolescente sofria punições severas, incluindo restrição de comida, proibição de banhos, castigos físicos e agressões com cabos, madeiras e tubos de PVC, além de queimaduras de cigarro. Ela também era submetida a violência psicológica e feita a acreditar que merecia os maus-tratos.
O pai da jovem contou que não tinha contato com a filha desde o fim do casamento e descobriu a situação apenas após o pedido de socorro da filha. A Polícia Civil confirmou que imagens encontradas no celular da mãe comprovam as agressões e mostram cicatrizes no corpo da adolescente.

































Envie seu comentário