Goiás
Casal é preso após morte de adolescente em Britânia; polícia apura incentivo ao crime
Investigação aponta que jovem foi atraída à residência para ajudar com documentos e não retornou para casa
Tio de consideração é suspeito de ter matado Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, em Goiás — Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de uma adolescente de 14 anos em Britânia, no oeste goiano, e apura que a esposa do principal suspeito pode ter incentivado a prática do crime. O casal foi preso em flagrante após a localização do corpo da vítima no quintal da residência onde viviam.
Segundo as investigações, a adolescente Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira foi até a casa do homem, considerado tio de consideração, para auxiliar na organização de documentos. Durante o encontro, houve um desentendimento, e o suspeito afirmou à polícia que perdeu o controle da situação.
Conforme a Polícia Civil, a mulher que estava no local teria incentivado a continuidade das agressões. Posteriormente, o casal decidiu ocultar o corpo da adolescente. O local foi indicado pelo próprio suspeito após ser abordado pelas forças de segurança.
A polícia destacou que o crime foi motivado por razão considerada fútil e que não havia registros de conflitos anteriores envolvendo a vítima.
Desaparecimento e prisão
A adolescente saiu de casa pela manhã e não retornou. Após o registro de desaparecimento, as forças de segurança iniciaram buscas. No dia seguinte, o suspeito foi localizado enquanto trabalhava na cidade e confessou o crime, sendo preso em flagrante.
A mulher foi detida em outro município enquanto realizava atividades pessoais. Ambos permanecem à disposição da Justiça e devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A defesa dos investigados não foi localizada até a última atualização desta reportagem.


































Envie seu comentário