Diversidade
Cantor é preso acusado de enganar mulheres para aplicar golpes com promessas amorosas
Wagner Oliveira, de 43 anos, usava aplicativos de relacionamento para se aproximar de mulheres e obter dinheiro com falsas histórias.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na última quinta-feira (26/6), Wagner Oliveira, cantor sertanejo de 43 anos acusado de aplicar golpes em mulheres por meio de relacionamentos afetivos. A prisão preventiva foi autorizada pela Justiça de Goiás, na comarca da Cidade Ocidental.
De acordo com a investigação, o suspeito procurava vítimas em sites e redes sociais. Após pouco tempo de namoro, passava a pedir ajuda financeira com falsas histórias ligadas ao seu suposto trabalho no comércio de eletrônicos. Ele alegava que produtos teriam sido apreendidos pela Receita Federal e solicitava valores para a liberação.
Com o tempo, os pedidos se intensificavam, incluindo financiamentos, empréstimos e até bens em nome das vítimas. Quando elas começavam a cobrar o dinheiro, o suspeito terminava a relação e desaparecia.
Uma das vítimas relatou ter dado um carro e feito empréstimo de R$ 20 mil. A filha dela, desconfiada, encontrou registros de prisões anteriores do homem por crimes semelhantes. Ele já cumpriu pena por estelionato e agora deve responder novamente pelos crimes.
Wagner está detido e deve ser recambiado para Goiás nos próximos dias.


































Envie seu comentário