Diversidade
Fujioka promete cobrir qualquer preço em campanha de Dia dos Namorados
Com presença forte em Goiás, rede varejista oferece produtos com preços cobertos entre 6 e 12 de junho

Foto: Pexels
O Grupo Fujioka lançou a campanha Agarradinhos Fujioka, que ocorre entre os dias 6 e 12 de junho com o compromisso de cobrir qualquer oferta anunciada no mercado. A ação visa atrair consumidores que buscam os melhores preços para presentear no Dia dos Namorados.
A data é considerada uma das mais importantes do varejo nacional, com mais de 93 milhões de consumidores previstos para irem às compras, segundo a CNDL. Entre os produtos ofertados, estão eletrônicos, itens de autocuidado e tecnologia.
Com mais de 60 anos no mercado, o Fujioka é uma marca consolidada no Centro-Oeste, especialmente em Goiás e no Distrito Federal, onde mantém diversas lojas físicas. A rede também vende online para todo o país e oferece serviços como assistência técnica gratuita e parcelamento em até 10 vezes.

Envie seu comentário