Diversidade
Homem é preso em Goiás por incêndio criminoso contra casa da ex-cunhada
Investigação aponta que crime em Santa Helena foi planejado por ex-cunhado inconformado com separação; dois suspeitos seguem foragidos.
Divulgação
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Helena, da Polícia Civil de Goiás, prendeu preventivamente um homem de 32 anos nesta terça-feira (2) por participação em um incêndio criminoso ocorrido em 15 de agosto. O caso teria sido motivado por desavenças familiares envolvendo a vítima e seu ex-cunhado, de 50 anos, apontado como executor e atualmente foragido, junto ao sobrinho dele, de 25 anos.
Segundo as investigações, o ex-cunhado, inconformado com o fim de um casamento de 21 anos, atribuiu à irmã da ex-esposa a responsabilidade pela separação. Aproveitando-se da ausência das irmãs na cidade, ele teria planejado e executado o crime, com ajuda do sobrinho e de outro comparsa.
As diligências revelaram que o grupo alugou um carro, comprou gasolina e organizou a fuga. Para tentar escapar da acusação, o suspeito ainda tentou criar um álibi com fotos em uma missa, mas a investigação demonstrou que as imagens foram registradas pelo sobrinho e não correspondiam ao horário do evento religioso.
O homem detido foi encaminhado ao presídio local e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as buscas para capturar os outros envolvidos.

































Envie seu comentário