Diversidade
Militar morre após empurrão em discussão por comida em pub
Ex-Sargento-Mor do Exército e policial, Paul Ainscough morreu dois dias depois de ferimentos causados por amigo.
Divulgação
O britânico Paul Ainscough, de 57 anos, morreu dois dias após ser empurrado durante uma discussão por asas de frango em um pub no Reino Unido. Ainscough, ex-Sargento-Mor Regimental do Exército Britânico e policial, serviu 24 anos no exército antes de atuar na polícia, sendo lembrado por familiares como um herói.
A confusão aconteceu no jardim do pub The Stag, enquanto ele e o amigo Liam Slack, de 34 anos, estavam embriagados. Durante a discussão, Slack tentou pegar as asas de frango de Ainscough e acabou empurrando-o contra um degrau de pedra, causando os ferimentos fatais.
Nos dias seguintes, Ainscough sofreu fortes dores abdominais e fraturas nas costelas, relatadas à parceira. Na manhã seguinte, pediu ajuda médica, mas foi encontrado inconsciente e declarado morto. O exame pós-morte confirmou hemorragia interna causada por três costelas quebradas e traumatismo torácico contuso.
Mensagens no celular de Ainscough corroboraram o ocorrido. Liam Slack foi preso inicialmente por agressão e depois por homicídio. No Tribunal da Coroa de Preston, ele foi condenado por homicídio culposo a quatro anos e dois meses de prisão.


































Envie seu comentário