Goiás, 4 de fevereiro de 2026
Conecte-se conosco

Diversidade

Mulher pede pizza para avisar à polícia que estava sendo agredida

Vítima foi encontrada trancada em quarto com dois filhos; suspeito foi preso e liberado com medidas cautelares.

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir a ex-companheira em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, após a vítima, de 25 anos, fingir pedir uma pizza para pedir socorro. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (12) e foi atendido pelo 33º Batalhão, por meio da Patrulha Maria da Penha.

De acordo com a corporação, a ligação foi feita para o telefone funcional da viatura. Durante a chamada, a mulher insistiu no “pedido de pizza” e passou o endereço. Os policiais reconheceram a mensagem de alerta e foram até o local.

A vítima foi encontrada trancada em um quarto com duas crianças, filhos do casal, e relatou que as agressões ocorreram antes de conseguir se proteger. Segundo ela, a violência foi motivada por ciúmes, apesar de o relacionamento ter terminado há cinco meses.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Luziânia e autuado por lesão corporal, ameaça e injúria, conforme a Lei Maria da Penha. No dia seguinte, ele obteve liberdade provisória em audiência de custódia, com medidas cautelares.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + onze =