Diversidade
Saiba quem é a mulher apontada como ‘serial killer’ e suspeita de matar quatro pessoas
Ana Paula Veloso Fernandes é acusada de matar quatro pessoas entre janeiro e maio de 2025; polícia apura envolvimento em outros casos
Ana Paula Veloso Fernandes (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil investiga Ana Paula Veloso Fernandes, suspeita de matar quatro pessoas por envenenamento entre janeiro e maio de 2025 nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O Ministério Público denunciou a suspeita por homicídios triplamente qualificados, reunindo os quatro casos em um único processo para julgamento.
As vítimas identificadas são Marcelo Hari Fonseca, Maria Aparecida Rodrigues, Neil Corrêa da Silva e Hayder Mhazres. As investigações apontam que Ana Paula aplicava veneno em todas as mortes, com conhecimento técnico para controlar a ação da substância, dificultando a defesa das vítimas.
Ana Paula está presa preventivamente pelo homicídio de Neil Corrêa da Silva, morto após consumir uma feijoada envenenada. Segundo a Polícia Civil, ela viajou ao Rio de Janeiro para cometer o crime, supostamente a pedido da filha da vítima, também presa.
Durante a investigação, a suspeita admitiu ter testado veneno em dez cachorros e tentou enganar os investigadores simulando ameaças contra si mesma. As apurações continuam para verificar se Ana Paula pode estar envolvida em outros casos semelhantes nos dois estados.

































Envie seu comentário