Diversidade
Vereador e médico de é preso por crimes sexuais contra menores
Polícia Civil flagra vereador Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa, de Canarana (MT), com grande quantidade de imagens de abuso infantil; investigações apontam uso da profissão para se aproximar das vítimas.
No último sábado (31), a Polícia Civil prendeu em flagrante o médico e vereador de Canarana, Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa (PL), por estupro de vulnerável e armazenamento de imagens de abuso e exploração sexual infantil. Ele foi eleito em 2022 e teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia ainda no fim de semana.
Durante a operação, os policiais apreenderam grande quantidade de imagens de abuso infantil tanto na casa quanto no consultório do parlamentar. Segundo a investigação, o próprio vereador produzia, armazenava e compartilhava esse material, aproveitando-se da posição de médico para se aproximar das vítimas em situação de vulnerabilidade.
As apurações indicam também que Thiago mantinha um relacionamento com uma adolescente desde que ela tinha 12 anos, submetendo-a a situações de escravidão sexual. A jovem, atualmente com 15 anos, era usada para facilitar o abuso de uma criança de apenas dois anos. As investigações continuam para identificar possíveis novas vítimas.


































Envie seu comentário