Goiânia
Jovem é morto com tiro e facão em mata de Goiânia; quatro suspeitos são presos
Polícia Civil aponta envolvimento de facções criminosas na execução de adolescente de 17 anos

Divulgação
Quatro homens foram presos temporariamente pela Polícia Civil de Goiás na última sexta-feira (1º), em Goiânia, suspeitos de envolvimento no assassinato de um adolescente de 17 anos. A vítima foi morta em março deste ano, em uma área de mata no Setor Jardins do Cerrado 10.
Conforme apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), a vítima foi atraída até o local por três dos investigados e um adolescente. Após ser amarrada, foi levada a um ponto ainda mais isolado, onde sofreu um disparo de arma de fogo na testa, seguido de um golpe profundo de facão na garganta.
A motivação, segundo a investigação, teria sido uma rixa entre facções criminosas que disputam o domínio de atividades ilícitas e do tráfico na região. A vítima seria ligada a uma organização rival.
Além dos quatro presos recentemente, outras duas pessoas — incluindo um adolescente — já haviam sido detidas por envolvimento no caso. A divulgação da identidade dos presos segue normas legais para ajudar na identificação de possíveis testemunhas e outros crimes relacionados.

Envie seu comentário