Goiás, 4 de fevereiro de 2026
Conecte-se conosco

Goiânia

Mãe e filha são investigadas por tentar levar crianças em parque de Goiânia

Suspeitas foram indiciadas após abordarem crianças em parques de Goiânia; tornozeleira eletrônica e proibição de locais com circulação infantil foram determinadas.

Divulgação/Polícia Civil

Dois casos de abordagem de crianças em parques de Goiânia motivaram investigação da Polícia Civil de Goiás. As suspeitas, mãe e filha, afirmaram que teriam quase 200 filhos espalhados pela cidade após alegar que seus óvulos teriam sido subtraídos por autoridades.

A Polícia Civil identificou as mulheres como Mônica Meirelles Sanchez e Yasmin Meirelles Sanchez da Silva, constatando que apresentam problemas graves de saúde mental. Apesar das declarações, não houve contato físico ou sequestro, caracterizando crime de tentativa de subtração de incapaz.

O delegado responsável, Rilmo Braga, explicou que a investigação resultou no indiciamento das suspeitas e na aplicação de medidas cautelares, incluindo monitoramento por tornozeleira eletrônica, afastamento de parques, shoppings e outros locais com circulação infantil, além de avaliação médica especializada em saúde mental.

As medidas foram cumpridas no sábado (25) e têm como objetivo proteger crianças e prevenir novos incidentes. A divulgação das imagens das suspeitas visa obter testemunhas e novas provas, garantindo a segurança pública e a investigação adequada.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =