Goiás, 4 de fevereiro de 2026
Conecte-se conosco

Goiás

Adolescente de 14 anos morre em suposta roleta-russa em residência de Catalão

Outro adolescente de mesma idade foi apreendido; Polícia Civil investiga acesso à arma e participação de terceiros

Foto: Canva

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por um disparo dentro de uma residência localizada no bairro Castelo Branco, em Catalão, na terça-feira (2). Conforme a Polícia Civil, outro adolescente da mesma idade afirmou que ambos estavam manuseando um revólver e teriam participado de uma suposta roleta-russa.

A vítima, Luiz Henrique, foi atingida no peito e não resistiu aos ferimentos. O adolescente apontado como autor do disparo foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), sendo autuado por ato infracional equivalente a homicídio.

As autoridades não localizaram a arma utilizada e investigam como o grupo teve acesso ao revólver. A apuração também inclui a participação do irmão do suspeito, de 13 anos, na tentativa de ocultar o armamento, além da veracidade da versão de que o incidente teria ocorrido como “brincadeira”.

A prática da roleta-russa envolve risco extremo, pois uma arma de fogo com apenas uma munição no tambor é acionada de forma aleatória, podendo disparar contra quem a segura.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =