Goiás
Advogado é espancado e roubado por três mulheres em Aparecida de Goiânia
Suspeitas foram presas tentando sacar dinheiro da vítima em Goiânia; prisão foi convertida em preventiva.
Um advogado de 42 anos foi vítima de agressão e roubo cometido por três mulheres em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O crime aconteceu no último sábado (16) e foi flagrado por câmeras de segurança de um dos estabelecimentos próximos.
De acordo com a Polícia Militar, o advogado contratou o serviço de uma das suspeitas na região de motéis. Outras duas se aproximaram do veículo e houve luta corporal. A vítima sofreu ferimentos no rosto e teve a carteira, o celular e dinheiro levados.
As três foram encontradas no Parque Amazônia, em Goiânia, tentando sacar valores da conta do advogado em um caixa eletrônico. A PM relatou que uma delas usava tornozeleira eletrônica e as demais já tinham antecedentes criminais.
Encaminhadas à Central de Flagrantes, foram autuadas por roubo qualificado, resistência, lesão corporal e furto. Além disso, uma delas portava cocaína, o que resultou em registro de Termo Circunstanciado.
Durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O caso será investigado pelo delegado Henrique Berocan Otto.

































Envie seu comentário