Goiás
Ataque dentro de supermercado termina com morte de jovem em Iporá
Suspeito foi localizado em casa com a arma do crime e teve prisão confirmada por homicídio qualificado
Natasha Eduarda Alves de Sá tinha 21 e era natural de Piranhas (Foto: reprodução / redes sociais)
Um ataque registrado dentro de um supermercado resultou na morte de uma jovem de 21 anos em Iporá, no Oeste goiano, na tarde desta terça-feira (20). A vítima, Natasha Eduarda Alves de Sá, foi ferida enquanto trabalhava no local e não resistiu após ser socorrida.
De acordo com as informações apuradas, o crime foi cometido por um ex-colega de trabalho da jovem, dispensado recentemente da empresa. Ele teria chamado Natasha para conversar antes de realizar a agressão. Pessoas que estavam no estabelecimento acionaram o atendimento de emergência.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu cuidados médicos, mas morreu pouco tempo depois. Natasha era natural de Piranhas e residia atualmente em Iporá.
Com base em informações coletadas no local do crime, equipes do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) e da Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito na casa onde ele morava. A faca utilizada no ataque foi encontrada e apreendida pelos policiais.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o crime e afirmou que a motivação foi vingança, relacionada a desentendimentos no período em que trabalhava com a vítima. Segundo o delegado Bruno de Paula Ferreira, não há qualquer indício de relação afetiva entre os dois.
O suspeito, de 20 anos, teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e concluir o inquérito policial.


































Envie seu comentário