Goiás
Briga em show de Goiás deixa homem com traumatismo craniano; três são presos
Discussão começou após esbarrão em mulher grávida e terminou com vítima atingida por mesa de aço na cabeça.
Três pessoas foram presas após uma briga que deixou um homem com traumatismo craniano durante um show na Expo Mozarlândia, no norte de Goiás, na madrugada de domingo (10). A Polícia Civil informou que a confusão começou quando quatro rapazes esbarraram em uma mulher grávida.
Testemunhas relataram que o marido da gestante tentou evitar problemas, mas pessoas que estavam com ela reagiram com agressividade. O confronto se espalhou e, em um momento de maior violência, um dos agressores usou uma mesa de aço para atingir a vítima na cabeça, que já estava caída.
O homem ferido perdeu muito sangue, precisou ser transferido para Goiânia e permanece fora de risco. O agressor e outro suspeito, que residem na Irlanda, tentaram embarcar para fora do país no dia seguinte, mas foram presos no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Um terceiro envolvido foi detido em Mozarlândia e teve a prisão preventiva decretada.
Segundo a polícia, o homem que atingiu a vítima com a mesa responderá por tentativa de homicídio, enquanto os outros investigados podem ser enquadrados por rixa ou lesão corporal grave. A investigação ainda vai apurar se a própria vítima também poderá responder pelo crime de rixa.

































Envie seu comentário