Goiás
Casal é preso acusado de aplicar golpe com fotos íntimas em idosos no interior de Goiás
Operação “Sexy Fake” cumpriu mandados de prisão em duas cidades; vítimas teriam perdido cerca de R$ 50 mil.
Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Goiás deflagrou a Operação “Sexy Fake” e prendeu um casal suspeito de extorquir idosos por meio de fotos íntimas. As prisões ocorreram nas cidades de Silvânia e Vianópolis, onde Gean Júnior Peixoto, de 29 anos, e Amanda Caixeta dos Santos, de 24 anos, se escondiam em casas de parentes.
As investigações, que começaram em março, apontam que os suspeitos faziam contato telefônico com as vítimas, elogiavam a aparência e enviavam imagens íntimas para ganhar confiança. Depois, solicitavam que os homens enviassem suas próprias fotos privadas e, com esse material, exigiam pagamentos sob ameaça de divulgação.
Três vítimas chegaram a transferir aproximadamente R$ 50 mil. Em algumas ocasiões, o acusado se identificava como membro de facção criminosa e enviava imagens de armas para intimidar.
A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI) com apoio de delegacias regionais. A divulgação dos nomes e imagens visa incentivar novas denúncias. A Polícia Civil orienta que possíveis vítimas denunciem o caso imediatamente.

































Envie seu comentário