Goiás, 4 de fevereiro de 2026
Conecte-se conosco

Goiás

Filho ataca pai com golpes de foice após discussão em Aparecida de Goiânia

Homem de 67 anos ficou gravemente ferido e segue internado após agressão no Jardim Helvécia

(Foto: Divulgação/Secom Goiás)

Um homem de 67 anos ficou gravemente ferido após ser atacado pelo próprio filho, de 27 anos, no bairro Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, no último sábado (4). O caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil de Goiás.

De acordo com as informações iniciais, a discussão teve início quando o idoso limpava as fezes de seus cachorros em um corredor compartilhado do lote de kitnets onde ambos moram. O desentendimento evoluiu rapidamente e terminou em agressão.

O filho teria ido até sua residência, retornado com uma foice e desferido golpes contra o pai, atingindo principalmente a região da cabeça. Após o ataque, ele tentou fugir, mas foi detido por pessoas que presenciaram a agressão.

O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia, onde permanece internado. O agressor foi preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas, e a defesa do suspeito ainda não se manifestou.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − treze =