Goiás
Homem é preso em Aruanã por tentativa de abuso sexual e suspeito de ligar a outro crime na região
Homem de 42 anos foi preso após invadir o quarto de uma mulher. Polícia apura se ele está envolvido em outro caso de abuso infantil na região.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
No último sábado (26), a Polícia Civil de Goiás prendeu Marcus Antônio de Oliveira, de 42 anos, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma turista em Aruanã, às margens do Rio Araguaia. O crime ocorreu em uma pousada, quando a vítima notou a tentativa de invasão pela janela e percebeu o suspeito com as calças abaixadas. Ela gritou e ele fugiu do local.
Pouco tempo depois, Marcus foi visto novamente observando crianças no espaço de camping da mesma pousada. Funcionários desconfiaram e o homem fugiu novamente, danificando a estrutura do local ao pular o muro.
A polícia encontrou uma motocicleta registrada em nome do suspeito, e uma criança reconheceu o veículo como sendo o mesmo utilizado em um caso de abuso infantil que está sob investigação.
Marcus foi localizado, reconhecido pela vítima, e preso. Após audiência de custódia, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva. A Polícia Civil considera que o suspeito pode ser reincidente, e por isso autorizou a divulgação de seu nome e imagem para facilitar novas denúncias.

Envie seu comentário