Goiás
Homem mata esposa e comete suicídio dentro de casa em Itumbiara
Polícia Civil investiga morte de mulher e suicídio do companheiro ocorridos na madrugada de sábado
Flávio Lopes de Lima e Cristiana Lopes da Silva morreram após um caso de feminicídio seguido de suicídio, registrado na madrugada deste sábado, em Itumbiara — Foto: Divulgação/ Funerária Fênix e Assistência Familiar Pax Santa Rita
Um crime registrado na madrugada deste sábado (17) terminou com a morte de um casal em Itumbiara, no sul de Goiás. Um homem matou a esposa a tiros e, logo depois, tirou a própria vida dentro da casa onde os dois estavam.
As vítimas foram identificadas como Flávio Lopes de Lima e Cristiana Lopes da Silva. A Polícia Civil confirmou que os dois eram casados e que o caso está sendo tratado como homicídio contra a companheira, seguido de suicídio. A investigação é conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Informações preliminares apontam que o crime pode ter ocorrido na presença do filho do casal, mas essa hipótese ainda será analisada oficialmente. Familiares e testemunhas não foram ouvidos neste primeiro momento, em respeito ao luto, e os trabalhos investigativos devem avançar nos próximos dias.
De acordo com a polícia, o casal seria da cidade de Goiatuba e estava em Itumbiara apenas para passar o fim de semana, já que o homem tinha familiares no município.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, as equipes encontraram as vítimas no chão, sob atendimento do Samu. A médica responsável constatou os óbitos ainda na residência, e o IML realizou a remoção dos corpos.
A Polícia Civil informou que Itumbiara estava há cerca de três anos sem registro desse tipo de crime. Um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias e a motivação do ocorrido.


































Envie seu comentário