Goiás, 4 de fevereiro de 2026
Conecte-se conosco

Goiás

Homem suspeito de feminicídios em Rio Verde é apontado como possível serial killer

Polícia Civil investiga ligação de Rildo Soares, 33 anos, com mortes, desaparecimentos e um latrocínio no município.

Rildo Soares dos Santos (Divulgação PCGO)

Um homem de 33 anos, identificado como Rildo Soares dos Santos, natural da Bahia, é apontado pela Polícia Civil como suspeito de envolvimento em pelo menos seis crimes em Rio Verde. A lista inclui três feminicídios, o desaparecimento de duas mulheres e um latrocínio, o que leva a investigação a considerar a possibilidade de se tratar de um serial killer em atividade no estado.

Os casos seguem um padrão: mulheres em condição de vulnerabilidade, muitas vezes em situação de rua, desapareciam durante a madrugada e eram encontradas em terrenos baldios, geralmente com sinais de agressão na cabeça e em circunstâncias que indicam violência s3xu4l.

Entre as vítimas está Elisângela da Silva Souza, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado parcialmente enterrado. Outras duas mulheres, identificadas como Alexânia Hermógenes Carneiro, de 40 anos, e Monara Pires Gouveia, de 31, também foram mortas em situações semelhantes.

A polícia ainda apura a participação de Rildo em um latrocínio registrado em 7 de setembro e no desaparecimento de outras duas mulheres, com perfis semelhantes às vítimas fatais. Na residência do suspeito, foram recolhidos celulares, roupas, bolsas e bonecas, itens que podem indicar a prática de outros crimes.

Com antecedentes por violência na Bahia, Rildo teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e segue detido na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. O caso continua em investigação.

A polícia reforça a importância da denúncia da população para auxiliar nas investigações. Informações podem ser repassadas pelo telefone (62) 98499-0359, com sigilo absoluto garantido.

A divulgação da imagem e do nome do investigado foi procedida nos termos da Lei de nº 13869/2019, Portaria normativa 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras vítimas de crimes praticados por ele.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =