Goiás
Motociclista sem CNH atropela criança de 10 anos em Aparecida de Goiânia
O condutor de 25 anos realizou manobras perigosas, a motocicleta tinha irregularidades e ele foi preso; criança foi levada à UPA.
Uma criança de 10 anos foi atingida por um motociclista enquanto brincava na calçada na Rua 9 E, Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia, na tarde de quinta-feira (20/11). O condutor, de 25 anos e sem Carteira Nacional de Habilitação, perdeu o controle da moto durante manobras perigosas, segundo imagens de câmeras de segurança.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada à UPA do Buriti Sereno. O motociclista também se feriu na queda, apresentando escoriações pelo corpo, e foi detido pela Polícia Militar. Ele deve responder por tentativa de homicídio.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do 45º Batalhão da Polícia Militar e apresentava diversas irregularidades, como falta de licenciamento, ausência de retrovisores e escapamento adulterado. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, e a corporação poderá analisar outras imagens de segurança da região para esclarecer os momentos que antecederam o atropelamento.

































Envie seu comentário