Goiás
Mulher cai de paraquedas em Anápolis e é internada em estado grave
Acidente ocorreu durante aula de paraquedismo; vítima está sedada e intubada no Hospital Estadual de Anápolis.
Uma aluna de 35 anos ficou gravemente ferida após cair durante um salto de paraquedas em Anápolis, no último domingo (17). A queda aconteceu no bairro Vila Formosa e foi registrada em vídeos feitos por moradores.
O Corpo de Bombeiros informou que, após o acidente, a mulher estava inconsciente e apresentava sangramento. Ela foi socorrida por equipes da empresa de paraquedismo e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permanece internada.
De acordo com boletim médico, a paciente sofreu traumatismo cranioencefálico grave e politrauma, está entubada, em ventilação mecânica e sedada.
O presidente do Skydive Cerrado, Allander Rodrigues Durigon, explicou que a intercorrência ocorreu no momento da saída da aeronave. Ele destacou que o paraquedas possuía um dispositivo de abertura automática, que foi acionado, reduzindo a gravidade do impacto.
O clube afirmou ainda que nunca havia registrado acidentes em mais de 20 anos de atividades na cidade e que apura as causas do ocorrido.
A Polícia Civil instaurou inquérito, marcou oitivas de testemunhas e requisitou perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente.

































Envie seu comentário