Goiás
Mulher é presa por ajudar marido a dopar crianças para cometer abusos em Quirinópolis
Polícia Civil prende mulher que ajudava o marido a dopar vítimas para cometer abusos em Quirinópolis. O casal é investigado por oito casos confirmados.
Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente a esposa de um homem suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em Quirinópolis, no sudoeste do estado. Segundo investigações, a mulher auxiliava o marido fornecendo remédios e bebidas alcoólicas para dopar as vítimas, facilitando os abusos. O casal agia em conjunto, usando o mesmo método para atrair e abusar das vítimas, conforme relatos das crianças e adolescentes à polícia.
O marido está detido desde 15 de maio, quando foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele também se passava por policial federal e possuía armas e uniformes falsos em casa. Até o momento, oito vítimas foram identificadas, todas menores de idade, que chamavam o homem de “padrinho” e eram levadas para sua residência nos finais de semana, onde os crimes ocorriam.
A prisão da esposa ocorreu no dia 23 de maio, após a polícia receber denúncias feitas pelas mães das vítimas. As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas e esclarecer a atuação criminosa do casal.


































Envie seu comentário