Goiás
Mulher é presa suspeita de mandar matar ex-companheiro após venda de casa em Goiás
Crime teria ocorrido por vingança após a vítima vender um imóvel sem o consentimento da companheira; três suspeitos foram alvos de operação policial
Divulgação
Uma mulher foi presa em Montividiu do Norte, região norte de Goiás, suspeita de ter encomendado a morte do ex-companheiro após ele vender uma casa sem o consentimento dela. A investigação aponta que o crime, ocorrido em 2018, foi motivado por vingança após a separação do casal.
De acordo com o delegado Hermison Victor, a vítima foi surpreendida na varanda de casa por dois homens armados, que desceram de um carro e efetuaram os disparos. A suspeita mantinha uma relação estável com o homem, mas o conflito pela venda do imóvel teria motivado o assassinato.
Um dos suspeitos presos confessou a participação no crime e afirmou ter ouvido o amante da mulher confirmar, por ligação, que “o serviço estava feito”. O suposto amante já faleceu, e ainda não se sabe se houve pagamento pelo homicídio.
A mulher chegou a deixar o país após o crime, mas retornou ao Brasil e tentava levar uma vida normal. A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária contra ela e outro suspeito, além de prender preventivamente um terceiro por tentar fugir das investigações.
Na casa de um dos envolvidos, foi apreendida uma arma de fogo sem registro. A Justiça também autorizou a quebra de sigilo de dados telefônicos dos celulares apreendidos. Os envolvidos são investigados por homicídio qualificado, cuja pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão.


































Envie seu comentário