Goiás
Polícia realiza operação contra torcida organizada Força Jovem após emboscada a torcedores
Deic/Geprot cumpre mandados de prisão e busca em Goiânia e Aparecida de Goiânia, grupo ligado a facção nacional.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic/Geprot), com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar (Bepe/PMGO), deflagrou nesta quinta-feira (4) a “Operação Última Rodada”, destinada ao cumprimento de 20 mandados judiciais, sendo 10 de prisão e 10 de busca e apreensão, contra integrantes e simpatizantes da torcida organizada Força Jovem – Zona Central e Zona Norte.
O grupo é investigado por ataques e emboscadas na região metropolitana de Goiânia, com parte dos envolvidos mantendo fortes vínculos com facção criminosa de atuação nacional.
Entre os casos apurados, destaca-se a emboscada ocorrida em 1º de outubro de 2025, no Conjunto Residencial São Geraldo. Cinco torcedores que retornavam de partida de futebol amador ligada à torcida Esquadrão Vilanovense foram interceptados por criminosos distribuídos em veículos e motocicletas, sendo agredidos com barras de ferro e porretes.
A divulgação das imagens e identificação dos presos foi realizada de acordo com a legislação vigente, garantindo a proteção de potenciais novas vítimas.


































Envie seu comentário