Goiás, 4 de fevereiro de 2026
Conecte-se conosco

Goiás

Serial killer confessa três feminicídios em Rio Verde; polícia investiga novas vítimas

Rildo Soares dos Santos admitiu mortes e detalhou motivações em depoimento à polícia; perícias e buscas continuam em andamento.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suposto serial killer Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, confessou nesta terça-feira (23) a Polícia Civil de Goiás ter cometido três feminicídios em Rio Verde. O depoimento ocorreu na Casa de Prisão Provisória e detalhou as motivações para cada crime.

Segundo o delegado Adelson Candeo, titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Monara Pires Gouveia teria sido morta após furtar R$ 600 da residência do suspeito; Alexânia Hermógenes Carneiro, devido a uma compra de drogas em nome dele; e Elisângela da Silva Souza, após desarmá-lo e feri-lo no braço. Rildo afirmou ouvir vozes que o impulsionavam a matar, mas não apresenta transtornos mentais, e demonstra frieza nos atos confessados.

As investigações continuam com reprodução simulada dos crimes, perícias de sangue e DNA, análise de dispositivos móveis e cartões de crédito, além de buscas por outras possíveis vítimas. No caso de Elisângela, o exame confirmou estupro através do material genético. A polícia segue diligências nos próximos dias para aprofundar as apurações.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =