Política
Bolsonaro tem diagnóstico de câncer de pele confirmado por médicos
Ex-presidente removeu oito lesões, sendo duas confirmadas como carcinoma de células escamosas; médicos recomendam acompanhamento.
Divulgação
Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente da República, foi diagnosticado com câncer de pele após procedimento cirúrgico realizado no Hospital DF Star, em Brasília. O laudo anátomo-patológico confirmou que duas das oito lesões retiradas eram carcinoma de células escamosas, uma forma de tumor cutâneo de risco intermediário.
As lesões estavam localizadas no tórax e no braço. De acordo com a equipe médica, não há indicação de novos tratamentos no momento, mas o paciente deverá passar por acompanhamento clínico frequente, devido ao risco de surgimento de novas alterações.
Bolsonaro já havia apresentado problemas semelhantes em abril deste ano, quando ficou mais de dez dias internado para tratar uma obstrução intestinal. Na ocasião, alterações cutâneas foram identificadas, mas não removidas.
O boletim médico divulgado nesta quarta-feira (17/9) destacou que o ex-presidente recebeu alta hospitalar e continuará sob vigilância médica para reavaliações periódicas.


































Envie seu comentário