Política
Inscrições para Aluguel Social são prorrogadas em Goiás; veja quem pode participar
Famílias de 20 municípios têm novo prazo até 15 de agosto para solicitar o benefício de R$ 350 mensais

Famílias interessadas têm agora até o dia 15 de agosto para realizar a inscrição gratuita no site ou aplicativo (Fotos: Octacílio Queiroz e Edgard Soares)
O programa Aluguel Social, executado pelo Governo de Goiás por meio da Agehab e do Goiás Social, teve o prazo de inscrições estendido em 20 municípios. A iniciativa oferece R$ 350 por mês para ajudar famílias em vulnerabilidade social a custear o aluguel da moradia.
Os interessados têm até 15 de agosto para se inscrever de forma gratuita, acessando o site oficial ou o aplicativo “Aluguel Social”.
O objetivo é garantir que mais famílias tenham acesso ao programa e não fiquem sem assistência. Segundo o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, a medida busca ampliar o alcance da política habitacional em Goiás. A coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, também destacou o impacto positivo do benefício na vida de quem mais precisa.
As cidades com inscrições abertas são: Acreúna, Água Limpa, Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aragarças, Aurilândia, Cachoeira Alta, Cachoeira de Goiás, Fazenda Nova, Formosa, Goiatuba, Itauçu, Jaraguá, Jataí, Montes Claros de Goiás, Mossâmedes, Novo Brasil, Palminópolis, Senador Canedo e Valparaíso de Goiás.
O Aluguel Social integra o programa Pra Ter Onde Morar, considerado o maior projeto habitacional já realizado no estado.

Envie seu comentário