Política
Vereadora impede ataque armado contra o marido em Ceres
Ex-policial penal, a vereadora reagiu a tempo quando um homem embriagado sacou uma arma contra o esposo; caso segue em investigação.
A vereadora Juliana da Silveira Borges (DC), de 41 anos, evitou que o marido fosse atingido por um homem armado em um restaurante do Povoado do Sapé, zona rural de Ceres, na região central de Goiás, no último domingo (16). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito retirou uma arma do porta-luvas do veículo e efetuou dois disparos contra o marido da vereadora. Juliana, que possui experiência como ex-policial penal, interveio para conter o homem, conseguindo derrubá-lo e evitar que os tiros atingissem seu esposo.
Durante a luta corporal, a vereadora sofreu um ferimento na mão. O casal recebeu atendimento médico da Polícia Militar, e a polícia trabalha para localizar o suspeito. No local, foram encontradas duas cápsulas de arma de fogo.
Juliana da Silveira destacou que sua reação teve o objetivo de proteger sua família e os presentes, mas que a conduta não deve ser reproduzida por outras pessoas. Ela reforçou ainda que não acredita em motivação política no ataque e agradeceu as mensagens de apoio recebidas.


































Envie seu comentário