Goiás
Homem com tornozeleira é preso ao tentar sair de motel sem pagar em Luziânia
Suspeito usava tornozeleira eletrônica desligada e teve a dívida quitada pela própria mãe após ser denunciado pela administração do estabelecimento.
Um homem foi preso em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, após tentar sair de um motel sem pagar a conta. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele estava acompanhado de duas mulheres no momento da ocorrência.
A denúncia foi feita pela administração do motel, que acionou os guardas após o cliente tentar deixar o local sem quitar os custos pelos serviços utilizados. O suspeito cumpre pena em regime aberto e utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada há horas.
A prisão aconteceu na quinta-feira (28). A mãe do suspeito compareceu ao local e realizou o pagamento da dívida. Ele e as duas mulheres foram encaminhados à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da cidade, após prestar depoimento, o homem foi levado à Polícia Penal, responsável pelo monitoramento de detentos com tornozeleira eletrônica.


































Envie seu comentário