Goiás, 10 de julho de 2025
Conecte-se conosco

Goiânia

Servidor público é preso com anabolizantes, MDMA e cigarros com óleo de maconha em Goiânia

Homem usava número internacional e redes sociais para divulgar os produtos. Polícia encontrou drogas e embalagens em sua casa.

Na noite de terça-feira (7), um servidor da Prefeitura de Goiânia foi preso e autuado em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e anabolizantes. A abordagem foi feita pela Central Geral de Flagrantes (CGF), após investigações baseadas em anúncios feitos pelo suspeito com um número telefônico internacional.

O homem, que também atua como personal trainer e quiropraxista, foi abordado no Setor Universitário com 13 cigarros eletrônicos contendo óleo de maconha. Em sua residência, no Setor Criméia Leste, os policiais encontraram anabolizantes, porções de MDMA, seringas, refis de óleo e saquinhos utilizados para embalar substâncias ilícitas. Cada cigarro era vendido por cerca de R$ 350.

A Prefeitura não se pronunciou sobre o caso, e a identidade do servidor, que atua como agente administrativo, não foi divulgada. O espaço fica aberto caso a defesa queira se manifestar.

Essa é a segunda prisão de um servidor efetivo da Prefeitura em menos de uma semana. No sábado anterior (3), uma funcionária da Secretaria de Governo foi autuada após furtar bijuterias no Centro de Goiânia.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 1 =