Diversidade
Ônibus de excursão com adolescentes pega fogo e atinge outros carros
Veículo ficou preso em cabos de energia e atingiu outros carros; alunos precisaram pular sobre veículos para escapar
Um ônibus de turismo que transportava 55 adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, além de duas acompanhantes e o motorista, pegou fogo em Porto Alegre na tarde de sexta-feira (3). O veículo, que seguia de Vacaria para o Palácio Piratini, ficou preso em cabos de energia, colidiu com outros dez veículos estacionados e atingiu parcialmente um prédio na mesma rua.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e ninguém sofreu ferimentos graves. A Secretaria de Saúde informou que ao menos 12 pessoas receberam atendimento médico.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que o ônibus começou a se mover sem o motorista dentro, após ele acionar o freio de mão e descer do veículo. Em seguida, o transporte atingiu carros estacionados e se aproximou de um edifício, obrigando alguns adolescentes a pular sobre veículos para conseguir escapar.
A Empresa responsável pelo transporte declarou que todas as medidas de segurança e acolhimento foram adotadas. Após vistoria técnica, os moradores do prédio atingido puderam retornar na manhã deste sábado (4). A Polícia Civil investiga o caso, incluindo relatos de eletrônicos furtados no local.


































Envie seu comentário