Goiás
Polícia investiga adolescente dopada em carro com ex-namorado e dois homens em Goiás
Jovem de 13 anos recebeu álcool e remédios; suspeitos foram presos, pagaram fiança e estão sendo investigados
Uma adolescente de 13 anos foi encontrada dopada e seminua em um carro na GO-230, em Vila Propício, Goiás, na noite de terça-feira (7). No veículo estavam o ex-namorado da jovem, de 18 anos, e dois homens de 35 e 45 anos. O motorista tentou fugir da abordagem de rotina da Polícia Militar, mas todos foram detidos.
A Polícia Civil autuou os suspeitos por fornecer bebida alcoólica à menor. Eles negaram qualquer crime contra a adolescente e foram liberados após pagamento de fiança equivalente a um salário mínimo. Inicialmente, os envolvidos negaram que havia outra pessoa no carro, mas a jovem foi encontrada inconsciente no banco traseiro e levada a uma UPA de Goianésia, onde passou por lavagem estomacal.
O ex-namorado relatou à polícia que estavam a caminho de uma chácara para trabalhar como caseiros. A mãe da adolescente afirmou que a filha havia se separado do rapaz há duas semanas e temia possíveis riscos devido ao histórico conturbado do relacionamento.
Durante investigação, a polícia identificou que a adolescente havia consumido álcool e comprimidos de medicação para dormir. Exames laboratoriais foram solicitados para investigar drogas, álcool e eventual prática sexual, considerando a possibilidade de estupro.

































Envie seu comentário