Goiás
Homem é preso após atacar companheira com facão enquanto ela segurava bebê em Aparecida de Goiânia
A vítima, de 33 anos, sofreu ferimentos nos braços, costas e abdômen. A polícia prendeu o agressor em flagrante pouco após o crime.
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante neste sábado (4) após agredir a companheira, de 33, com um facão em Aparecida de Goiânia, enquanto ela segurava a filha de quatro meses no colo. O episódio, ocorrido na Avenida Transamazônica, no setor Cidade Livre, foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o agressor golpeando a mulher em uma via pública. Mesmo tentando se defender, ela segura a criança com um dos braços e, em meio ao ataque, consegue entregá-la a um membro de uma igreja evangélica próxima.
De acordo com a Polícia Militar, as agressões só cessaram quando a mulher entrou na igreja. Ela contou aos policiais que o homem havia usado drogas e a acusado de traição, o que teria motivado o crime.
A vítima foi socorrida com ferimentos nos braços, costas e abdômen. O suspeito foi localizado pouco depois, escondido em uma construção no mesmo bairro, e levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
O agressor passou por audiência de custódia no domingo (5), mas até a última atualização não havia informações sobre sua permanência na prisão.

































Envie seu comentário