Goiás, 4 de fevereiro de 2026
Conecte-se conosco

Goiás

Homem de 59 anos é preso em Caiapônia por matar vítima com veneno e enterrar corpo

Suspeito de 59 anos confessou o crime; polícia apura possível violência sexual contra a vítima de 45 anos

Corpo da vítima foi localizado no quintal dos fundos da casa do suspeito, após indicação do próprio autor (Divulgação PCGO()

Um homem de 59 anos foi preso em Caiapônia na noite de domingo (23) após admitir ter matado um homem de 45 anos utilizando veneno e enterrado o corpo no quintal de sua residência. O crime gerou grande comoção na cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Ramon Queiroz, da 20ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Iporá, o suspeito apresentou várias contradições em seu depoimento e, sob interrogatório, acabou confessando o homicídio. Há ainda indícios de violência sexual, que seguem sendo apurados pelas autoridades.

A família da vítima acionou a polícia ao perceber sua ausência, levantando suspeitas sobre o suspeito. A equipe policial localizou o corpo em uma cova rasa nos fundos da casa e confirmou que ele havia sido envenenado.

O Centro de Operações Policiais (COPOM) informou que o homem já tinha passagens por crimes anteriores, incluindo estupro. Ele foi preso em flagrante, levado à delegacia e posteriormente conduzido à Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 4 =