Política
Após ameaças e perseguição à ex, médico acaba preso em Anápolis
Homem foi detido em flagrante após, segundo a polícia, continuar intimidando a ex-namorada mesmo depois de ser proibido pela Justiça de manter contato com ela.
Médico é preso suspeito de ameaçar a ex-namorada e descumprir medida protetiva em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um médico foi preso em flagrante em Anápolis, no centro de Goiás, suspeito de desrespeitar uma medida protetiva e ameaçar a ex-namorada. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) depois que a vítima voltou a denunciar novas intimidações.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher procurou ajuda após relatar que vinha sofrendo perseguições e ameaças. A partir do relato, a Justiça concedeu medidas protetivas para impedir qualquer aproximação ou contato do investigado.
Mesmo ciente das restrições impostas, o suspeito teria continuado a agir contra a vítima. Conforme as investigações, ele enviou mensagens intimidatórias e ainda foi visto diversas vezes próximo ao local de trabalho da mulher.
A delegada Isabella Joy informou que a vítima conseguiu registrar em vídeo algumas dessas aproximações. Segundo a investigadora, a determinação judicial estabelecia distância mínima de 300 metros, além da proibição de qualquer forma de comunicação.
As denúncias levaram a Deam a iniciar diligências que resultaram na localização do suspeito. Ele foi preso nesta terça-feira (23), enquanto exercia suas atividades em uma Unidade Básica de Saúde.
Segundo a Polícia Civil, o homem permaneceu em silêncio no momento da prisão. Seu nome não foi divulgado e, por isso, a defesa não foi localizada.
O médico foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. Conforme a polícia, ele continua preso e passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

































Envie seu comentário